Rua Deputado Mário de Barros, 919, Juvevê, Curitiba - PR
fone: (41)3252-4913 e-mail: santissimajuveve@hotmail.com
www.celstjuveve.blogspot.com.br
Pastor: Rev. Curt Albrecht

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Mulheres

Amadas servas do Senhor!
- Atividades 2018: Assim que elaborado o calendário de atividades do departamento, divulgaremos a data de retorno das reuniões.
- Abrigo de Passagem: Levando adiante o projeto de equipar o apartamento junto ao salão nobre, que servirá de abrigo a enfermos de passagem para tratamento em Curitiba, informamos que, graças ao Bom Deus, alcançamos o valor de R$ 700,00 na Feira de Natal, que aconteceu dia 10/12/2017.
Obrigada novamente a todos!
- Amendoins e Amor: Por enquanto, queremos nos encontrar para iniciar, ainda em janeiro, os trabalhos de limpeza das casquinhas de ovos para a PÁSCOA! Em casa, na vizinhança ou no comércio de alimentos, vá juntando as CASCAS com o furinho na base. Será preciso mais colaboradores neste ano para rechearmos as casquinhas com amendoins e amor, dando continuidade a este belo costume!
- 29º Congresso Nacional da LSLB: Acontece nos dias 21 a 25 de janeiro na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais. Desejamos maravilhosos dias para as servas da nossa Congregação e do Distrito, que estarão lá. Que retornem satisfeitas, renovadas e inspiradas para "espalhar perfume" por onde estiverem!

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas." 2Co 2.14b (Lema do Congresso).

Em nome da Diretoria do Departamento Feminino, desejamos a todos um Feliz 2018 e que a paz de nosso Salvador Jesus Cristo esteja, todos os dias, em nossos corações.


Lauren Cristina Vogt - Secretária

Nenhum comentário:

Postar um comentário