Rua Deputado Mário de Barros, 919, Juvevê, Curitiba - PR
fone: (41)3252-4913 e-mail: santissimajuveve@hotmail.com
www.celstjuveve.blogspot.com.br
Pastor: Rev. Curt Albrecht

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Notícias e Informações

NOVOS MEMBROS: Por profissão de fé, Ana Cláudia Mueller e Cristiano Ribas Soares são os mais novos membros comungantes de nossa Congregação desde o domingo 17 de dezembro último. Sejam eles bem-vindos por todos nós, seus, agora, irmãos na fé, e lutem, junto conosco, pela expansão da fé cristã!.

CONFIRMAÇÃO: Férias: o pastor estará de férias de 15 de janeiro a 14 de fevereiro (atenderá, porém, CMJ como nos anos anteriores).

LICENÇA: A assembleia dos membros votantes de 10/12/17 concedeu uma licença especial ao pastor Curt, para, no inverno deste ano, ir ao Canadá em visita ao filho, Rev. Lucas André Albrecht, que é pastor naquele país, e para atender ao convite de realizar uma pregação em alemão, visando eles lá, com isso, a ter cultos em alemão, em Regina, Saskatchtevan, Canadá. A licença é de 15 a 20 dias.

CULTOS: Durante as férias do Pastor (15/1 a 14/2), haverá culto apenas aos domingos, no horário normal das 09h30. Resolução tomada pela última assembleia dos membros votantes.

ANIVERSÁRIO: Na terça-feira, 28 de fevereiro, nossa Congregação Evangélica Luterana Santíssima Trindade completará 68 anos! Deus seja louvado e agradecido por todos nós, membros desta por Deus muito abençoada congregação luterana, evangélica, católica, apostólica, cristã!

REUNIÕES: Veja na última página deste Boletim os dias e horários das várias reuniões em fevereiro.

ÁREAS DE AÇÃO: As Áreas de Ação foram oficializadas, para atuarem a partir de 1 de janeiro em diante, pela assembleia dos membros votantes em 10 de dezembro de 2017. Procure participar a partir de sua fé no Deus Jeová, Pai, Filho e Espírito Santo, por amor a Ele e ao próximo, com espírito de humildade e de servir - como Jesus, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por todos. Comece sua participação orando muito antes, para que o Espírito Santo guie VOCÊ na sua Área de Ação. Você ficará muito mais feliz, quando se sentir muito útil e necessário. Procure participar de cada reunião de sua(s) Área(s) de Ação. Há tantas coisas que podem ser feitas por nós...!

QUARESMA: A Quaresma começa na Quarta-feira de Cinzas, que, em 2018, é no dia 14 de fevereiro.
ESTUDOS BÍBLICOS: Os estudos bíblicos, em 2018, ocorrerão nas reuniões das Áreas de Ação. Desta maneira, todos os membros da Congregação terão a valiosa oportunidade de participar (alguns terão vários estudos, dependendo de em quantas Áreas de Ação estiverem atuando).

TERCEIRA IDADE: Especial atenção será dada às pessoas da Terceira Idade, visto que há muitíssimas pessoas dessa idade no bairro do Juvevê e dos bairros adjacentes, como Ahú, Alto da Glória, Centro Cívico, Centro, Bom Retiro e outros, visando o bem dos nossos membros e de gente outra que vier.

ANO NOVO: Deus, nosso Pai celestial, nos conceda um ótimo ano de muitas novidades em nossa Congregação e para os nossos semelhantes, aos quais queremos servir melhor do que havemos feito até agora! Ouçamos Deus falar-nos na sua Palavra e falemos muito com Ele em oração.

DEVOCIONÁRIOS 2018: Já chegaram os Devocionários 5 MINUTOS COM JESUS e CASTELO FORTE 2018, ao valor de R$ 27,00 cada. Converse com as agentes de literatura Renata C. Mittmann e Vladis Chipansky e adquira já o seu. Além de mensagens valiosas para cada dia do seu ano, é um ótimo presente de Natal para seu Familiar, Amigo, Colega, etc.. Invista em material cristão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário