Rua Deputado Mário de Barros, 919, Juvevê, Curitiba - PR
fone: (41)3252-4913 e-mail: santissimajuveve@hotmail.com
www.celstjuveve.blogspot.com.br
Pastor: Rev. Curt Albrecht

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Notícias e Informações

- NOVO MEMBRO: Dayana Neuhaus Ries Thomasi, da CEL Cristo Redentor - Campo Largo, PR. O filho dela, João Alfredo Ries Thomasi, já é membro daqui desde o batismo dele em 04 de fevereiro de 2018. Deus abençoe mãe e filho ricamente entre nós e conosco!
- BOAS OBRAS: Boas obras são as que fazemos a partir da nossa fé em Jesus. Elas não nos salvam, mas mostram que estamos salvos, porque cremos em Jesus. Marcos Hepp fez mais uma boa obra para toda Congregação, ofertando mais um microfone usado sem auxílio das mãos. Também a Sra. Ivone e filha Ilse Landmeyer doaram novas flores, apropriadas à estação do frio. Aos três muita e cordial gratidão!
- 114 ANOS: É esta a idade que a Igreja Evangélica Luterana do Brasil – IELB estará completando neste 24 de junho de 2018. Que Deus nos seja gracioso, nos abençoe e faça que, cada vez mais e melhor, levemos Cristo para todos. Bendito seja o Deus triúno, Pai, Filho e Espírito Santo!
- ÁREAS DE AÇÃO: Algumas já estão funcionando bem. Social, Templo, Canto, Cultura, História, Idosos já estão andando; outras, ainda nem se reuniram. As demais já começaram a movimentar-se. É preciso fé firme em Jesus, amor a Ele e ao próximo e querer ser útil. É preciso mudar a postura para agir, atuar, fazer acontecer!
- QUARTO: O quarto para hóspedes ou o apartamento para serviço social deverá ficar pronto até o fim de junho, começada a conclusão dele neste início do mês.
- JARDIM PAULISTA: O tal do “habite-se” da Prefeitura de Campina Grande do Sul, PR, está obtido. Agora, sim, faltam pequenos detalhes e a pintura. A tinta quase toda já está prometida. Todos juntos, unidos, faremos essa pintura num já! Está mais do que na hora de inaugurar para usar essa Casa de Deus!
- BÍBLIAS E HINÁRIOS: Os integrantes da Área de Recepção e Templo resolveram trocar as Bíblias e os Hinários usados no templo para visitantes. Na própria reunião vários integrantes e o pastor já prometeram doar; mas são necessários mais volumes. Quem quiser doar pode falar com os líderes dessa Área.
- BANCOS: Os leigos têm como um projeto seu adaptar os bancos do templo para poder-se colocar bíblia e hinário atrás do recosto. Vai ficar bem bom para todos os membros.
- TRANSFERÊNCIA: Esdras Filipe Albrecht, esposa Alexandra e os filhos, Lorena, Giovana, Meline e Gabriel Henrique para Congregação de São José dos Pinhais. Esdras Filipe foi organista e editor do boletim durante muitos anos em nossa congregação.
- CONGRESSO PARANAENSE DE LEIGOS: Nos dias 17, 18 e 19 de agosto acontecerá o VIII Congresso Paranaense de Leigos Luteranos. Será na Colônia Witmasum, Palmeira, Paraná. Os palestrantes serão os pastores Thomas Heimann e Flávio Luiz Hörlle. Inscrições e informações através do e-mail: lenicefirmino@gmail.com e pelos fones: (42) 3252-2099 e (42) 99113-5369 (whatsapp). As vagas são limitadas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário