Rua Deputado Mário de Barros, 919, Juvevê, Curitiba - PR
fone: (41)3252-4913 e-mail: santissimajuveve@hotmail.com
www.celstjuveve.blogspot.com.br
Pastor: Rev. Curt Albrecht

domingo, 2 de setembro de 2018

- VIAGEM: Dia 11 de setembro, pastor CURT e sua es- posa, LÍGIA, viajam para o Canadá em visita ao filho, Rev. Lucas André Albrecht e família, pastor em Regina, voltan- do em 01 de outubro. Durante a ausência do pastor, o Rev. Elissandro Ribeiro da Silva atenderá a Congregação. O pastor foi convidado para pregar num culto em língua ale- mã em 22/9, às 19 horas pm, em Regina. 
- JARDIM PAULISTA: Sábado, 06 de outubro, 17h00!!! Finalmente poderemos inaugurar o templo no Jardim Água Doce (Paulista) nessa data! Todos os membros da nossa Congregação poderão participar. Não haverá culto no Juvevê nesse primeiro sábado; mas somente no domin- go, dia 7, às 09h30. Nosso verdadeiro trabalho lá de levar Cristo para Todos começa com essa inauguração. Todos os membros da CELST do Juvevê serão necessários e úteis para essa importante missão de evangelizar e firmar os membros ali residentes para uma nova congregação a médio prazo. Oremos bastante e sejamos diligentes para TODA BOA OBRA necessária! 
- ÁREAS: Em outubro, várias das Áreas de Ação estarão em atividades especiais. A Jurídica fará realizar o 1o Debate Jurídico sobre temas da atualidade. Outras Áreas estarão envolvidas nesse evento de muita importância para levar a Congregação a participar mais na sociedade. 
- BÍBLIAS E HINÁRIOS: Área de Recepção e Templo coordenou a aquisição de Bíblias e de Hinários novos para uso de visitantes em nossos cultos. Vários membros da Congregação doaram – inclusive já para o novo templo no Jardim Paulista. 
- CONGRESSO: Em 15 de setembro acontecerá o Con- gresso Mirim e Júnior na Chácara Recanto Sagrado, no município de Campo Magro, PR. 
- ELEIÇÕES: Em outubro próximo haverá eleições no Brasil. O nosso voto só não basta para melhorar o país. É preciso suplicar a Deus pela Pátria, que Ele faça eleger pessoas, as quais melhor se disponham a praticar a justiça e o direito para com os menos favorecidos (Êx 23.1-9). Difícil sempre, na prática civil, o que Deus prescreveu aos judeus, quando estavam indo para ser nação própria: “Não farás injustiça no juízo, nem favorecendo o pobre, nem comprazendo ao grande: com justiça julgarás o teu próximo!” Lv 19.15. 
- CONFIRMANDOS: Durante a ausência do pastor, Ro- aldo Otto Temmler Pérside Priscila Mittmann, da Área de Teologia e Educação Cristã, ministrarão assuntos eclesiásticos e práticos para o 2o e o 1o anos respectiva- mente. 
- FERIADÃO: Dias 7 e 8 de setembro são feriados nacional e municipal, propiciando aos munícipes uma folga maior. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário